YouTube deixa de “Não gostar”!

O YouTube resolveu remover a informação publica das opiniões negativas sobre cada vídeo, ou seja, os “Não gosto”!

Este botão estará a ser usado para denegrir a popularidade de vídeos “da concorrência” e por isso deixa de ser mostrada a respectiva contagem ao visitante.

No entanto, o botão continua a existir, sendo essa informação apenas conhecida pelo autor do vídeo:

wwwhatsnew.com/2021/11/10/youtube-dejara-de-mostrar-publicamente-los-no-me-gusta-recibidos-en-los-videos/

Esta é mais uma alteração ao “gostos”, que os utilizadores do Facebook e do Instagram já começam a ocultar, embora nestes casos de deva a acabar com a tentação da popularidade a todo e qualquer custo (o que é publicado raramente reflecte a realidade, é mais para os outros verem e gostarem).

Sabe-se também que existem verdadeiras industrias de fazer gostos, que recorrem a centenas ou milhares de dispositivos (usados para falsos gostos aos milhares de cada vez), vendendo esses gostos para quem se desejar evidenciar… mentindo.

Sobre esta ocultação dos gostos, respectivamente para o Facebook e para o Instagram, leia p.f. as revistas Gui@ da INTERNET e SmartPHONE Magazine.