Actualização de urgência para o Chrome

O Google lançou uma actualização de emergência para o browser Chrome, destinada a corrigir diversos bugs que estarão a ser aproveitados para infectar o sistema, como descreve sucintamente neste comunicado:

chromereleases.googleblog.com/2022/07/stable-channel-update-for-desktop.html

A descrição é técnica e não revela a verdadeira gravidade da possível infecção por código malicioso em tempo real.

É mesmo conveniente actualizar o Chrome:

Como actualizar?

Para actualizar o seu Chrome, proceda como tem sido explicado na Gui@ da INTERNET:

– Aceda ao menu (p.e. teclas [Alt]+[F]) e, dentro de “ Ajuda” , faça um clique sobre “ Acerca do Google Chrome” .