Afinal, os computadores não compatíveis recebem actualizações do Windows 11

A Microsoft afirmou, e não desmentiu nem corrigiu, que todos os computadores não compatíveis com o Windows 11, mas onde fosse instalado este mesmo Windows 11, não iriam conseguir fazer actualizações.

A acontecer, estes computadores ficariam sempre com a antiga versão e não receberiam actualizações de correcção, extremamente necessárias, nem a implementação de novas funcionalidades (e este Windows 11 é um produto em desenvolvimento).

Mas, agora que já foi lançada uma primeira actualização, os computadores não suportados também a estão a fazer sem problemas:

www.techradar.com/news/non-compliant-pcs-running-windows-11-are-getting-updates-after-all

Esta é uma boa noticia (embora não se saiba se continua a acontecer no futuro) para todos os que pretendam mesmo instalar o Windows 11.

Nesta revista COMPUTADOR 254 explicamos detalhadamente como o fazer:

Revista COMPUTADOR:

clubedeutilizadores.pt//computador/