Como prevenir o roubo do telemóvel!

O nosso pequeno smartphone é um pequeno, mas valioso dispositivo.

Se o perdermos é difícil que nos seja restituído (ela há boa gente, mas raramente a encontramos) e, se oferecermos uma ténue possibilidade deste ser “ subtraído” , por exemplo nos transportes públicos, a probabilidade de furto é muito grande.

E não, não pense que os tais “ seguros” de telemóveis lho restituem ou o dinheiro, pois será pedido para fazer prova com o dedo do larapio ou a assinatura deste.

O melhor é mesmo tomar bem conta do seu aparelho, e prepará-lo para uma eventual perda…

Esta solução está descrita, passo-a-passo, na edição 27 da revista SmartPHONE Magazine: