Computador nao actualiza para o Windows 11

Bom dia

Mais uma vez recorro aos meus amigos, a fim de obter a vossa ajuda.

Tenho a confirmação que o meu pc reune todas as condições para receber o WIN 11 . MAS, ATÉ Á DATA TAL NÃO ACONTECEU

Vou para Actuaalizações e SEgurança, procuro actualizações e nada feito.

Todavia, julgo ter procedido erradamente, a umas alterações em OPÇÕES AVANÇADAS que receio não sejam as correctas. Sejam :

LIGUEI receceber actualizações de outros produtos da MIcrodsoft

DESLIGUEI receber actualizações com trafego ilimitado

LIGUEI notificações de actualizações

LIGUEI mostrar uma notificação quando o pc precisar de reinicio

Estarão estas alterações correctas ?

Ficaria muito grato pela vossa ajuda

Cumprimentos

Fernando Trindade

This Post Has One Comment

1. Viva,

Como informamos nesta revista COMPUTADOR 253, a actualização desta vez será gradual, a Microsoft diz que só lá para o verão de 2022 é que será disponibilizada a todos os computadores compatíveis.

A alternativa, para quem tem pressa, é usar a ferramenta de actualização disponibilizada pela Microsoft, tal como indicado na página 3 desta revista COMPUTADOR 253:

clubedeutilizadores.pt/ <clubedeutilizadores.pt/computador-253>

Nota: Confirmamos que o endereço web publicado se revelou o correcto.

Na próxima revista daremos continuidade a este tema, publicaremos todos os truques para que qualquer computador consiga actualizar-se, mesmo sendo incompatível. É fundamental preparar o computador para essa actualização, tal como é descrito nesta edição 253 da revista.

Cumprimentos

Rui Pires