Malwarebytes Adwcleaner não instala

Caros amigos

Tentei instalar o programa acima descrito, mas dá-me um erro e não aparece o instalar.
Eu faço o seguinte.
escrevo no Google o nome do Programa, este abre, mas não instala.
Podem ajudar-me?
Será que haverá outro melhor que me possam facilitar.

Cumprimentos
Americo Serrano

1. Bom dia,

Temos dito e repetido ao longo de todos os anos em que por aqui andamos para NÃO PESQUISE PROGRAMAS QUE PRETENDE INSTALAR!

NUNCA deve pesquisar pois vai cair em sites brasileiros (como o baixaqui) que não disponibilizam o programa original, ou “complementam-no” com qualquer aditivo publicitário (ou pior).

Nas nossas revistas incluímos SEMPRE o link directo para a página oficial e SEMPRE uma referencia que pode ser introduzida no nosso site para fazer download.

No caso do Malwarebytes:

Link: 74712

Temos explicado, por várias vezes, como se instala e usa este programa, nomeadamente na edição 243 da revista COMPUTADOR,
    no artigo “Como proteger completamente o seu PC contra vírus, espiões e outras ameaças!”:

clubedeutilizadores.pt/computador-243/

Cumprimentos,

Rui Pires

(Moderador)

2. Boas

É um .exe, não tem instalação. Faça o download para onde quiser, mova-o para outro lado se assim o entender, e execute-o a partir daí.
    Clique sobre “Verificar agora” e aguarde pelo resultado. É rápido.

Cumptos.

Adelino

3. Caro Americo Serrano,

Vi o ficheiro de instalação do programa que referiu a transferi-o para o PC não tendo chegado a instalar o programa. Pareceu-me funcional e pronto a ser instalado. Se transferiu o programa e ele não instala ou se nem consegue transferir o ficheiro de instalação, pode dar-se um de dois casos:

1. Tem um malware no seu PC que tenta impedir a instalação do programa.
    2. O seu próprio antivírus ou firewall estão a impedir a instalação, mas quando assim é, usualmente há um aviso a notificar isso.

Tente transferir o ficheiro de instalação em modo de segurança.

Um abraço,

Fernando Cabrita