Microsoft vai adicionar, finalmente, separadores ao Explorador do Windows

Incompreensivelmente, o excelente Explorador de Ficheiros do Windows continua sem permitir o uso de separadores, algo que se tornou eficiente por exemplo nos navegadores da Internet.

Segundo noticia um utilizador insider no twitter, a Microsoft está finalmente a testar o uso de separadores no explorador de ficheiros:

Actualmente, é já possível usar separadores ao Explorador, mas recorrendo a uma pequena dica publicada nesta edição 258 da revista COMPUTADOR (página 38, artigo “Adicione separadores ao Explorador de Ficheiros!”):

clubedeutilizadores.pt/computador-258

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt