Vídeo mais visto do mundo atinge 10 mil milhões… merecidamente!

É impossível pensar que toda a população do planeta tem acesso à Internet, e ainda mais impossível pensar que todos gostam do mesmo (nem todos gostamos do amarelo, alguns gostam do verde, do vermelho ou do azul).

Mas, se assim fosse, e todos tivessem apreciado o vídeo mais visto do mundo, o numero seria parecido ao conseguido: 10 mil milhões.

Este foi, merecidamente (em nossa opinião) o numero de visualizações atingido pelo vídeo da musica dos pequenos tubarões:

A seguir, com mais de 7 mil milhões de visualizações, vem o vídeo do Dispacito:

Os outros três êxitos a completar o top 5:

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt