ChatGPT mostra a capacidade de criar vídeos impressionantes, a partir de simples frases de texto

A OpenAI, autora do ChatGPT, o projecto de inteligência artificial que move também o Copilot da Microsoft, apresentou um novo modelo de IA capaz de criar vídeos impressionantes, a partir de simples frases de texto (Chamadas “Prompt”).

Esta capacidade (chamada SORA) ainda não está disponível para o utilizador comum, mas pode ser apreciada neste site:

openai.com/sora

Ou nesta publicações de vídeos demonstrativos:

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt

Editadas desde há quase três décadas, sem nunca incluir nenhuma página de publicidade (apenas publicamos o que pode interessar ao leitor), estas são revistas práticas, feitas em estreita colaboração com o leitor.

Este projecto depende de cada revista adquirida em banca, ou de cada subscrição.

MUITO OBRIGADO!