clube@utilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​ [ Iniciar sessão ]​​

Intel diz que o Windows 12 será lançado em 2024!

A Microsoft continua a nada dizer acerca da possibilidade de lançar uma nova versão do Windows já no próximo ano, mas são várias as vozes que deixam escapar essa realidade.

Agora foi um responsável da Intel que deixou escapar que se aguarda uma grande actualização do Windows a chegar em 2024. Os analistas decifraram e… tratar-se-á mesmo do Windows 12:

www.pcgamer.com/intels-betting-on-a-big-windows-refresh-in-2024-to-boost-revenue-client-cpu-revenue-seemingly-confirming-windows-12-release-date-rumours/

COMPUTADOR – Gui@ da INTERNET – SmartPHONE Magazine

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt

Este projecto depende de cada revista adquirida em banca, ou de cada subscrição. MUITO OBRIGADO!

Editadas desde há mais de 26 anos, sem nunca incluir nenhuma página de publicidade (apenas publicamos o que pode interessar ao leitor), estas são revistas práticas, feitas em estreita colaboração com o leitor.

This Post Has 0 Comments